Espetáculo do Gota no Carlos Gomes Vitória

Espetáculo do Gota no Carlos Gomes Vitória

O Grupo Teatral “Gota, Pó e Poeira” apresenta nos dias 26 e 27 de setembro, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória, o espetáculo “Vem buscar-me que ainda sou teu”, com sessões no sábado às 19 horas, e no domingo às 20 horas.

O Grupo é um dos mais resistentes do Espírito Santo, com 32 anos de existência completados em agosto, e inúmeros prêmios em todo Brasil, com passagens em capitais como Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Recife e São Luiz.

É um grupo de repertório, trabalhando com diversas linguagens, entre o teatro de rua, a farsa e peças infantis. Além de neste caso, misturar o drama circense ao musical.
A direção desse trabalho é de Jovane Nikolic, de São Paulo, que ministrou uma oficina em Guaçuí no final de 2013 e início de 2014. Já o texto é de um dos mais consagrados da dramaturgia nacional – Carlos Alberto Soffredini, que realizou uma pesquisa no interior de São Paulo sobre a decadência do circo-teatro nos anos 70 e 80.
No elenco estão: Aline Saraiva, Edmar da Silva, Eliane Correia, Neuza de Souza, Jacimar Henrique, Danielle Lino, Carlos Ola e João Paulo Rodrigues e Moacir Santos. A Iluminação é de João Batista de Moraes.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro Carlos Gomes, no valor de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.

Clique e conheça a Sinopse: Vem buscar-me que ainda sou teu

Compartilhar no Facebook
 
 

Festival de Salto-SP

Festival Nacional de Teatro de Salto-SP

Aulas de Teatro

Aulas de Teatro

A Absurda Comédia de Duas Vidas

Absurda

Você está aqui: Principal | Notícias | Espetáculo do Gota no Carlos Gomes Vitória